O causo do psiquiatra

PYSTI RIDER nosso colega, em um grupo privado, dizendo que precisava de um psiquiatra, decidi compartilhar.

UNS TEMPOS ATRÁS… eu Batata, comecei a duvidar da minha sanidade mental, percebi que poderia estar com algum problema e pior, me expondo na internet e arrastando outros doidos comigo, considerei que não tinha mais um canal de preparação e sim um hospício online, confesso busquei ajuda com um psiquiatra.

Primeira sessão ok, segunda ok, na terceira ele comprou nosso livro 1, na quarta ele comprou o combo e começou a montar BOB, na quinta ele já estava com a Survivalist na cinta e pediu desculpas por estar com as mãos sujas porque estava plantando, pouco antes da décima sessão de tratamento ele me ligou para saber de captação de água.

A 18º sessão resolvemos fazer durante um acampamento pescando, a vigésima foi no clube de tiro, fizemos a 28º cavando o buraco do bunker dele, e lá pela 35º consulta o psiquiatra me disse que eu estava bem e normal enquanto tomávamos café numa trincheira subterrânea, sujos de lama, enterrando fardos de comida para não sermos roubados…

Abraço e fique seguro.

Batata

1 thoughts on “O causo do psiquiatra”

  1. Bem …. MEU CADO É REAL.
    Procurei psicóloga por conta de grilos devido a 10 anos de desemprego, sim depois dos 45 você geralmente é só um fardo pesado e não te querem .
    Resumindo … Ela me perguntou como eu estava fazendo para ter as coisas.
    Falei do PLANO B, em meu caso pães de fermentação natural por encomenda, e estoques de alimentos.
    Ela com olhar meio assustado falou que eu estava correto quanto ao que eu chamo de plano B pois me “reinventar profissionalmente “, odeio estes termos Nutella. Já ao estoque de alimentos achou um exagero, porém tão sábio que me pediu mais explicações por ter se interessado. Expliquei tudo o que eu aprendi e indiquei o canal do Guia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *