Xeque-mate: Porque sim!

Um ex agente de segurança pública com problemas psicológicos decidiu “limpar” a cidade onde morava… como se proteger de coisas assim?

1 thought on “Xeque-mate: Porque sim!”

  1. Boa abordagem “Batata”, respondendo a sua pergunta com os conceitos do “gray man” que já foi abordado em tópicos anteriores teria alguns pontos a acrescentar:
    O “serial killer” ou qualquer outro agressor não estão esperando resistência na forma de uma arma de fogo. Vendo a reportagem em 3 fontes de referência percebi que este não atacou/matou policial, não atacou um clube de tiro. Ou seja, nesta situação é um tempo ruim para estar desarmado encarando este elemento. Portanto se você tem a chance de sair correndo, como fez uma das vítimas que sobreviveu, corra! Outro ponto é conhecer os prédios/edifícios onde você vai entrar e ficar por certo tempo, especialmente se haverá uma multidão. Entradas, saídas, obstáculos, pense para onde a maioria das pessoas irá correr, e pense de onde um possível “serial killer”/agressor poderia vir e qual seria a melhor posição para buscar por um esconderijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *