Toca da Dona Raposa

A Toca da Dona Raposa está saindo do papel!

Uma ramificação do Guia do Sobrevivente e surgiu para contar, do ponto de vista feminino, o que é o universo sobrevivencialista. Agregar conhecimento, trocar ideias e debater sobre os aspectos e a importância da preparação familiar serão recorrentes por aqui.

Há muitos anos, eu, Dona Raposa, acompanho o meu marido Batata Sobrevivencialista idealizador do Guia do Sobrevivente nessa jornada de multiplicar informações sobre preparação e autossuficiência e o que mais me deparo é pessoas pedindo dicas de como convencer esposas, maridos ou familiares de que não estão loucos.

Uma visão feminina do sobrevivencialismo abordando dúvidas, conceitos e tudo mais que queiram saber e esclarecer para desmistificar os mitos e loucuras. Então se você acha que algo ou alguma situação pode ameaçar o seu conforto e acredita que se prevenir é o caminho, junte-se a nós.

Compartilhe ou convide  aquela mulher que você quer que descubra que uma ameaça pode ser simplesmente algo que lhe tira o conforto e não somente o fim do mundo ou um apocalipse zumbi.

Também estamos no Facebook, no Instagram e em breve teremos vídeos no Youtube. Aproveite e comece a nos seguir agora mesmo.

Aqui na Toca sempre tem lugar para mais um!

1 thought on “Toca da Dona Raposa”

  1. Parabéns D. Raposa por essa iniciativa, já tem algum tempo que acompanho o trabalho de vcs, o qual acho muito coerente e o qual também me despertou para uma nova visão dos acontecimentos, sou muitissímo grata a vc e sua família…bjão♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *