Intervenção militar

Vale a reflexão.

Um grupo militar, levando a justiça aos psicopatas que governam esta nação parece um sonho, mas a realidade é que o milagre custaria caro.

Facções dos mesmos militares, defendendo o sistema se oporiam e uma guerra civil transformaria o país na Síria, ou até pior transformando o que já não é tão bom, em algo muito, mas muito pior.

Mas opine, quero saber seu ponto de vista. Mas RESPEITO, ok?!!!

7 thoughts on “Intervenção militar”

  1. Não peçamos aos militares pra fazerem o que não temos “culhões” pra fazer. Criemos vergonha na p*rr@ da cara, comecemos a acompanhar o currículo dos nossos candidatos, assim como fazemos quando vamos empregar alguém (afinal, eles serão nossos funcionários), acompanhemos seus trabalhos, cobremos, e se não fizerem um bom trabalho, nunca mais votaremos neles, ou nós todos, civis e militares, reivindicaremos sua saída. Aprendamos a votar e a cobrar de vereadores, deputados e senadores, e não esperemos por um “PrefeitoPai”, um “GovernadorPai”, um “PresidentePai”, ou pior, por um “GeneralPai”, que devem resolver sozinhos por e pra nós. Se há uma coisa que o governo militar fez de ruim foi deixar-nos vagabundos na hora de escolher e votar.

    1. Falou tudo. Não existe salvador da Pátria, camaradas. Ele já teve diversos nomes: Dom Sebastião Voltará! , A República moralizará!, Antonio Conselheiro, Tenentismo, Coluna Prestes, Getúlio, JK , o Milagre Brasileiro, um Caçador de marajá ou um certo barbudo paz e amor. NADA PODE salvar UM POVO além dele mesmo. Intervenção é um pedido fácil e Paternal para escapar de nossos erros e responsabilidades. Para mim, camaradas, Intervenção é: -“Toma o poder e me diz o que fazer”. Isso NÃO é filosofia Preper, é culto da ovelha por um capataz de gandola em vez de terno. Com uma saída fácil, nunca cresceremos como nação. Grato pelo espaço e pelo respeito. Aos erros de português, perdoai.

  2. Mesmo porque o exercito ja ta tudo dominado pela maçonaria acorda povo Temer é maçom Aécio neves é maçom o moro é maçom os generais do exercito e da pm tambem maioria tudo maçons tudo eles fazem parte de uma sociedade secreta internacional submissa aos estados unidos
    Tudo iluminattis oque vc acha disso
    Entao pensa comigo Batata tanto faz se entra Aecio neves , Temer , generais , bolsonaro pra maçonaria qualquer um ta otimo sao todos maçons e todos vao dar continuidade aos planos da maçonaria

  3. sou a favor da intervenção , por tempo muito curto o suficiente para tirar todos os suspeitos de corrupção do governo e os militares deveriam construir uma base nos moldes de gauntanamo e colocar todos os suspeitos , condenados e envolvidos em caso de corrupção la . ate serem devidamente e legalmente julgados.

  4. Gente isso tudo não tem solucão!Querem saber o porque?!E tudo uma conspiração “satânica mundial”,tudo esta ocorrendo conforme os planos deles!(deles=conspiradores)…A m*#da ja bateu no ventilador e a tendencia é piorar!Sabendo disso todo nos como sobrevivencialistas vamos nos empenhar em proteger nossas familias e a todos que amamos,tambem vamos fazer mais pessoas abrirem os olhos e tirar os tampões dos ouvidos!Isso é para “ontem” tem gente atrasada e não sabe ainda!Voltando ao assunto…e ingenuo de nossa parte pensarmos que podemos mudar o sistema e salvar a patria atraves de voto,gente isso é uma mera ferramenta para distrair o povo e dizer que nos que mudamos as coisas la em Brasilia…e mentira porque la e um baralho de cartas marcadas o jogo segue sempre…e quem ganha e a banca e nao os apostadores(eleitores)…pronto desabafei,espero não ter ofendido ninguém(somos sobreviventes no meio dessa bagunça toda que se chama Brasil!).

  5. Brasilia delentur est.

    Mais um incentivo para servos sobrevivencialistas.

    Comecemos restaurando nosso caráter e influenciando nosso ambiente. É o que podemos fazer.

    E examinemos o caráter, as intenções e o histórico dos políticos em que votaremos. Não perdoemos os omissos nem os que sabotem nossa nação em nome de projetos de sociedades secretas perniciosas.

    Quanto aos militares, pelo menos os oficiais-generais e superiores, perderam todo o crédito para mim. Já comandei uma fração de uma unidade militar e sei o que digo. Eles só pensam em se promover e ignoram as necessidades reais.

    “Buscai o Reino de Deus e Sua justiça, e tudo o mais vos será acrescentado”.

    Preparemo-nos espiritualmente. Quando a hora chegar, que estejamos preparados. Adaga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *